PUBLICIDADE

Ação incentiva compra de 'Velozes e Furiosos' para ajudar instituição de ator

5 dez 2013 - 12h47
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ator de 40 anos em cena do longa que será lançado em DVD/Blu-Ray na próxima terça-feira</p>
Ator de 40 anos em cena do longa que será lançado em DVD/Blu-Ray na próxima terça-feira
Foto: Divulgação

Não faz nem cinco dias que Paul Walker morreu em um trágico acidente de carro, na Califórnia. Mas o tempo foi suficiente para a Universal Studios mudar completamente a estratégia de marketing para o início das vendas do DVD/Blu-Ray de Velozes e Furiosos 6, que será lançado na próxima semana, na terça-feira (10).

<p>Propaganda do DVD/Blu-Ray de 'Velozes e Furiosos 6', que incentiva compra para ajudar caridade</p>
Propaganda do DVD/Blu-Ray de 'Velozes e Furiosos 6', que incentiva compra para ajudar caridade
Foto: Reprodução

Em um dos vídeos para a televisão, o comercial do produto começa com uma música triste, montagem de cenas do longa focadas mo astro, morto aos 40 anos, e uma mensagem que afirma que parte dos lucros obtidos com a venda do DVD/Blu-Ray será destinada à instituição de caridade fundada por ele, a Reach Out Worldwide. 

A instituição tem o objetivo de arrecadar recursos para lugares do mundo devastados por desastres - caso do Haiti, arrasado por um terremoto em 2010, e das Filipinas pós-tsunami, neste ano.

Velozes e Furiosos 6 chega às lojas dos EUA na próxima terça-feira (10).

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/paul-walker/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/paul-walker/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Filmografia Paul-walker&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade