Ação incentiva compra de 'Velozes e Furiosos' para ajudar instituição de ator
Não faz nem cinco dias que Paul Walker morreu em um trágico acidente de carro, na Califórnia. Mas o tempo foi suficiente para a Universal Studios mudar completamente a estratégia de marketing para o início das vendas do DVD/Blu-Ray de Velozes e Furiosos 6, que será lançado na próxima semana, na terça-feira (10).
Em um dos vídeos para a televisão, o comercial do produto começa com uma música triste, montagem de cenas do longa focadas mo astro, morto aos 40 anos, e uma mensagem que afirma que parte dos lucros obtidos com a venda do DVD/Blu-Ray será destinada à instituição de caridade fundada por ele, a Reach Out Worldwide.
A instituição tem o objetivo de arrecadar recursos para lugares do mundo devastados por desastres - caso do Haiti, arrasado por um terremoto em 2010, e das Filipinas pós-tsunami, neste ano.
Velozes e Furiosos 6 chega às lojas dos EUA na próxima terça-feira (10).