0

Anne Hathaway sobre cabelo curto em filme: "parecia meu irmão gay"

26 nov 2012
19h01
atualizado às 19h08
  • separator
  • comentários

Com lançamento previsto para o fim de dezembro, o musical Os Miseráveis , de Tom Hooper, já é apontado como um candidato ao Oscar. Intérprete da personagem Fantine, que faz uma rápida participação no longa, Anne Hathaway ainda assim atraiu a atenção com seu papel. Ela, que trabalhou durante quatro meses com um treinador vocal antes das gravações, também se mostrou disposta a cortar o cabelo bem curto. As informações são da revista People .

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

"Certa vez, quando olhei no espelho, eu apenas pensei que parecia com o meu irmão gay", brincou a atriz durante a primeira exibição do filme, na sexta-feira (23), em Nova York. Com o intuito de avaliar a reação do público, a apresentação foi elogiada e o jornal The Hollywood Reporter definiu a interpretação de Hathaway como uma "marca indelével (inesquecível)", especialmente na canção I Dreamed a Dream .

No evento, a atriz falou sobre a preparação para o personagem e sobre o fato de ter que passar "quase careca" a lua de mel com o ator Adam Shulman, com quem se casou em setembro deste ano. Em entrevista à revista Vogue , Hathaway ainda falou sobre a dieta rigorosa pela qual passou para fazer o papel.

A atriz, que perdeu cerca de 11kg, relatou que foi necessário muita disciplina: "tive que ficar obsessiva em relação a isso". "A ideia era se aproximar da morte. Olhar para trás, para toda essa experiência - e eu não julgo isso de maneira alguma -, foi um pouco maluco. Foi definitivamente uma ruptura com a realidade, mas eu acho que isso é o que Fantine é mesmo", acrescentou.No Brasil, Os Miseráveis tem previsão de estreia em março de 2013.

No musical 'Os Miseráveis', a atriz interpreta Fantine
No musical 'Os Miseráveis', a atriz interpreta Fantine
Foto: Divulgação
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade