PUBLICIDADE

'Até que a Sorte nos Separe' é o filme nacional mais visto do ano

12 nov 2012 18h22
| atualizado às 18h25
Publicidade

O filme Até que a Sorte nos Separe ultrapassou a marca dos 2,7 milhões de espectadores e se tornou a produção nacional mais vista em 2012 - até o momento. O longa estreou em outubro com 412 salas no Brasil e atraiu 322 mil pessoas logo em seu primeiro fim de semana de exibição.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

Danielle Winits e Leandro Hassum atuando no filme
Danielle Winits e Leandro Hassum atuando no filme
Foto: Davi de Almeida / Divulgação

Estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits, o filme é inspirado no best-seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, de Gustavo Cerbasi. O roteiro narra a história do casal Tino (Leandro Hassum) e Jane (Danielle Winits), que transformam suas vidas ao ganhar um prêmio milionário da Mega Sena. Eles saem da dureza para desfrutar de grandes luxos e muita ostentação. O casal começa a gastar o dinheiro com festas, viagens, carros importados e caprichos dos filhos.

"As pessoas me param na rua e agradecem a mensagem que o filme passa", disse Hassum. "Todo mundo tem um parente, amigo ou conhecido que tinha algum dinheiro, meteu os pés pelas mãos e se endividou. Sem contar que o sonho de ganhar na Mega Sena mexe com o imaginário do brasileiro", completou.

No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Kiko Mascarenhas, Rodrigo Sant'anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros.

O filme tem direção de Roberto Santucci, produção da Gullane, coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme e Telecine, e codistribuição da Downtown Filmes, RioFilme e Paris Filmes.

Fonte: Terra
Publicidade