Ator de 'À Espera de um Milagre' morre aos 54 anos

atualizado em 4/9/2012 às 11h08
  • comentários

O ator Michael Clarke Duncan morreu na tarde desta segunda-feira (3), aos 54 anos, em um hospital de Los Angeles, informou a agência AP . Conhecido por sua atuação no filme À Espera de um Milagre , de 1999, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante, Duncan sofreu um infarto no dia 13 de julho e foi hospitalizado.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

 Foto: Getty Images
Michael Clarke Duncan com seu icônico sorriso na 5° edição da premiação da Associação de Críticos de Cinema, em janeiro de 2000, nos Estados Unidos
Foto: Getty Images

Segundo o TMZ , a morte de Duncan ocorreu de forma repentina. Omarosa Manigault-Stallworth, sua noiva, se ausentou por um curto período de seu quarto no hospital e, quando voltou, o ator havia morrido. Ela estava acompanhada da mãe.

"Manigault-Stallworth está muito agradecida por todas as orações e neste momento pede privacidade. As celebrações por sua vida, tanto a pública como a privada, serão anunciadas nos próximos dias", informou um comunicado emitido à imprensa.

Ainda de acordo com o TMZ , no momento do ataque cardíaco, que ocorreu por volta das 2h do dia 13 de julho, Duncan também estava com Stallworth, que é conhecida por participar do programa de TV The Apprentice . Ao identificar o estado do ator, Stallworth o reanimou com uma massagem torácica, antes que ele fosse levado para um hospital de Los Angeles.

Desde então, o estado de saúde de Michael Duncan era estável.

Carreira
Antes de se tornar ator, Michael Clarke Duncan foi segurança de alguns astros de Hollywood como Will Smith e Martin Lawrence. Por seu porte físico, era chamado para fazer pontas como segurança em filmes. Seu primeiro longa foi Fryday , em 1995, em um papel pequeno.

Em 1998, Michael atuou em Armageddon . Por indicação de Bruce Willis, o ator foi escalado para estrelar o longa À Espera de um Milagre . Ele também atuou em Meu Vizinho Mafioso , Planeta dos Macacos , Spot - Um Cão da Pesada , O Escorpião Rei , Sin City , entre outros, além de fazer dublagens em animações.

Terra

compartilhe

publicidade
publicidade