3 eventos ao vivo

Ator do filme 'Colegas' realiza sonho e conhece Sean Penn

16 mar 2013
12h30
atualizado às 12h30
  • separator
  • comentários

O ator Ariel Goldenberg, blogueiro do Terra e protagonista do filme Colegas , realizou o sonho de conhecer o astro de Hollywood Sean Penn, na noite da última sexta-feira (15).

<p>Ariel Goldenberg é protagonista do filme 'Colegas'</p>
Ariel Goldenberg é protagonista do filme 'Colegas'
Foto: Divulgação

Na página oficial da produção no Facebook uma mensagem conta que Goldenberg, sua mulher, Rita Pokk, e a equipe da produtora Gatacine foram recebidos na praia particular que Sean Penn possui em sua mansão em Los Angeles. "Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados!".

Ariel contou em entrevista que o desejo de cohecer o ator surgiu depois que asssitiu ao longa Uma Lição de Amor (2001), no qual o norte-americano interpreta um homem com deficicência mental que luta pela guarda da filha. A partir disso, ele e a equipe de Colegas tentaram trazer Sean Penn ao Brasil e promoveram a campanha "Vem Sean Penn" na internet.

Na última quarta-feira (13), eles viajaram para Los Angeles, nos Estados Unidos, na tentativa de encontrar pessoalmente o ator, vencedor de dois Oscar. Colegas foi exibidio na embaixada brasileira da cidade também na última sexta-feira (15).

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade