PUBLICIDADE

Avião temático de 'O Hobbit' leva equipe para premières

26 nov 2012 16h43
| atualizado às 16h47
Publicidade

A equipe e os atores que trabalham no filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada contam com um avião especial para ser usado no transporte durante as premières ao redor do mundo: um Boeing 777 decorado com o tema do filme, inspirado no livro The Hobbit (1937), do escritor JRR Tolkien.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

O avião da "Terra Média"
O avião da "Terra Média"
Foto: Reuters

Fotos gigantes dos atores caracterizados como os personagens estampam a área externa da aeronave, que também leva a inscrição "a linha aérea da Terra Média", terra fictícia onde ocorrem os contos do autor. O avião foi fotografado no aeroporto de Heathrow, no Reino Unido, no último domingo (25).

O elenco da trilogia traz Martin Freeman, Ian McKellen, Elijah Wood, Andy Serkis, Cate Blanchett, Bret McKenzie, Orlando Bloom e Benedict Cumberbatch.

Assim como em O Senhor dos Anéis, a história de O Hobbit, baseada no livro homônimo de Tolkien, será dividida em três filmes. O primeiro estreia mundialmente nos cinemas no dia 14 de dezembro.

O segundo filme da trilogia será The Hobbit: The Desolation Of Smaug e deve chegar ao cinema em 13 de dezembro de 2013. O terceiro e último, The Hobbit: There And Back Again, será lançado em julho de 2014.

Fonte: Terra
Publicidade