PUBLICIDADE

Breno Viola, de 'Colegas', ignora astro e lança #vemnimimJulianaPaes

27 fev 2013 - 08h06
(atualizado às 09h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Breno Viola posou na pré-estreia de 'Colegas' ao lado da atriz Juliana Didone</p>
Breno Viola posou na pré-estreia de 'Colegas' ao lado da atriz Juliana Didone
Foto: Alex Palarea / AgNews

Enquanto vê o seu parceiro e protagonista no longa-metragem Colegas, Ariel Goldenberg, dar inúmeras declarações e usar todo o apelo emocional nas redes sociais, com direito a vídeo com mais de um milhão de acessos, na campanha #vemSeanPenn para a estreia nacional do filme dirigido por Marcelo Galvão, na próxima sexta-feira (1º), o coadjuvante Breno Viola tem pretensões, digamos, não menos ousadas. Seu grande sonho? Dar um "selinho" na atriz Juliana Paes. 

"O Ariel quer o Sean Penn, mas eu não quero saber dele. Eu amo ela. Quero a Juliana Paes", contou, aos risos, em entrevista ao Terra, o ator do longa que conta a saga de três amigos, todos portadores da síndrome de Down, que deixam de lado a sociedade preconceituosa em busca das mais variadas aventuras. "Já decidi lançar a campanha: #vemnimimJulianaPaes", completou. 

O grande empecilho da campanha, ainda em fase inicial, no entanto, é que a global não só é casada, como tem um filho e está grávida do segundo. "Quem sabe, vou pedir para o marido dela. 'Você me dá a permissão para dar um estalinho nela?'", ensaiou, ansioso para conhecer Juliana Paes, que também deu seu depoimento pedindo a vinda do astro de Hollywood. 

Diante da repercussão que a produção de Colegas causou na mídia nacional e internacional, Breno Viola conta que vem aproveitando a fama repentina de sua atuação. Ele já se diz acostumado aos flashes dos fotógrafos e quer ir além. Muito além. "Estou aproveitando para beijar as meninas, dar uns selinhos por aí", contou. 

Quem viu o último programa Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groisman, na TV Globo, não teve dúvidas. Breno "atacou" ninguém menos do que a protagonista da novela global das 21h, Salve Jorge, a atriz Nanda Costa, a Morena. "O selinho virou beijo de língua. Foi delicioso. Arranquei o batom dela. E ela gostou", assegurou, sorridente. 

Solteiro e com 32 anos de idade, o ator filosofou ainda ao dizer: "se a gente não curtir agora, depois de casar não vai poder mais". Ele explicou que está num relacionamento "com uma menina que se chama Samanta" e que vive "um namoro aberto, estamos nos conhecendo. Por enquanto, não tenho nada sério". 

Juliana Paes, o sonho de consumo de Breno Viola, não compareceu à pré-estreia de Colegas, na última terça-feira (26), no Rio de Janeiro. "Não vão faltar oportunidades", comemorou ele, que, ao contrário do amigo de elenco, tem como ator e ídolo número um o também norte-americano Tom Cruise. 

"Meu filme preferido é o Último Samurai (2003), porque tem cenas de lutas e ação, tudo o que eu gosto", disse ainda o ator, que também é judoca faixa preta. Ele foi o primeiro brasileiro portador de síndrome de Down a conseguir tal feito. "Vai encarar?", perguntou, brincando. De jeito nenhum, a reportagem finalizou, cumprimentando com respeito o entrevistado. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade