PUBLICIDADE

Briga na Justiça atrapalha produção do filme de Marcos Paulo

18 jul 2013 - 14h35
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Antônia Fontenelle </p>
Antônia Fontenelle
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews

A morte do diretor Marcos Paulo e a briga na Justiça por conta da sua herança, freou temporariamente a produção do segundo filme que ele iria dirigir, Sequestrados, e que seria produzido por Antônia Fontenelle. Marcos morreu depois de voltar do Amazonas, em novembro do ano passado, onde estava em viagem para escolher locações para o filme. Ele teve uma embolia pulmonar e morreu em casa. 

As contas da empresa de Marcos Paulo foram bloqueadas pela Justiça e Antônia teve que cancelar os contatos com investidores e adiar a pré-produção do filme. "A Justiça anda em passos de tartaruga no Brasil. Eu tive que provar ao Banco do Brasil que não captei nenhum recurso”. Segundo ela, a conta será encerrada e ela entrará com uma nova empresa. "Me tiraram dois anos de trabalho, mas é assim mesmo. Vida que segue!", comentou. 

"O projeto está andando ainda. Mas não posso captar. A diretoria colegiada da Ancine vai analisar e eu vou ser julgada de novo para ver se posso captar R$ 12 milhões com essa nova empresa", explicou. 

Apesar dos boatos, Antônia nega que a empresa seja a Globo Filmes, dirigida por Daniel Filho. "É uma grande empresa de cinema, mas não tem nada a ver com o Daniel", afirmou.  "Ele disse que não iria dirigir o filme, mas colocou a produtora à disposição. Ele tá fazendo Confissões de Adolescente e tem outros projetos na frente. Então, enquanto isso eu estou mexendo com a burocracia", completou Antônia. 

Apesar de ter sido divulgado o nome de Marcio Garcia para a direção, Antônia diz que existem três nomes fortes para assumir o posto que era de Marcos Paulo. "Só falta o dinheiro para fazer o projeto, mas quem sabe eu consigo a verba pra fazer sem a lei Rouanet? O filme vai sair, não sei quando, mas vai!", finalizou. 

Antônia acaba de lançar a edição de julho da revista Playboy, onde ela é a estrela do ensaio principal e capa do mês. 

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade