1 evento ao vivo

Camila Pitanga clareia os cabelos para viver sedutora em filme

20 out 2010
07h51
atualizado às 08h27

Camila Pitanga fez luzes nas pontas dos cabelos. Tudo para o longa Eu Receberia As Piores Notícias de Seus Lindos Lábios, de Beto Brant e Renato Ciesca. Ela interpreta Lavínia, sedutora, misteriosa e casada. O protagonista é Cauby (Gustavo Machado), um quarentão que deixa São Paulo e a insatisfação profissional do trabalho como paparazzo e se instala numa cidadezinha do interior do Pará.

» Assista a trailers de cinema
» vc repórter: mande fotos e notícias

Seu projeto inicial é fazer um livro financiado por uma bolsa de uma agência francesa com fotos de mulheres que vivem na região dos garimpos. Cauby se apaixona por Lavínia, que tem dupla personalidade: é devassa e casta. Ele se torna prisioneiro desse mistério e se entrega à paixão e à aventura de tentar desvendar essa mulher, fotografando as "duas" Lavínias. Também integram o elenco José Carlos Machado e Gero Camilo. A nova produção da Drama Filmes, que acabou de ser filmada, só chega aos cinemas no ano que vem.

Em tempo: Camila estará em Insensato Coração, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que substituirá Passione, na Globo, em janeiro. Na trama, Pitanga viverá Carol, uma boa moça, que é irmã de Alice (Paloma Bernardi).

Camila Pitanga muda o visual para o filme 'Eu Receberia As Piores Notícias de Seus Lindos Lábios'
Camila Pitanga muda o visual para o filme 'Eu Receberia As Piores Notícias de Seus Lindos Lábios'
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
publicidade