1 evento ao vivo

Sozinha, namorada de Cristiano Ronaldo usa decote ousado em Cannes

23 mai 2013
08h47
atualizado às 11h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, Irina Shayk atraiu os holofotes no tapete vermelho da 66ª edição do Festival de Cinema de Cannes, na França, nessa quarta-feira (22). A modelo russa, que chegou à première do filme All Is Lost sozinha, chamou atenção com um vestido ousado.

Irina optou por um look sensual para o evento e exibiu seu corpão durante a sessão de fotos. A modelo namora o atacante do Real Madrid desde abril de 2010.

Recentemente, o casal se viu envolvido em uma polêmica com a brasileira Andressa Urach. Em entrevista ao jornal inglês The Sun, a vice-Miss Bumbum afirmou ter passado uma noite com Cristiano Ronaldo. Na matéria, a loira afirmou que ele resolveu se encontrar com Andressa após uma série de mensagens picantes, em que dizia ter sonhado com ela e a chamava de "cavalinho". O jogador teria conseguido o telefone da brasileira por meio de um amigo em comum. No entanto, em uma mensagem postada no Facebook, o atleta português negou o affair com Andressa.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm" data-cke-224-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade