Cannes 2007 |
Últimas notícias |
Fotos |
Indicados |
Trailers |
Capa Cinema & DVD |
Filmes |
Fotos |
Fotos ampliadas |
Notícias |
Trailers |
Oscar 2007 |
Onde Ver |
Rádio Terra |
Sonora |
Ranking |
vc repórter |
Correções |
Catálogo |
Entenda seu DVD |
Lançamentos |
Ranking |
Quinta, 24 de maio de 2007, 10h17 Brad Pitt e George Clooney fazem campanha por refugiados |
Os galãs de 13 Homens e Mais um Segredo - Brad Pitt, George Clooney e Matt Damon - colocaram a máquina de Hollywood para funcionar em uma campanha que visa a arrecadar dinheiro para refugiados de Darfur.
» Sharon Stone dá selinho em George Clooney
» Clooney e Pitt apostam alto com '13 Homens' em Cannes
» Veja a lista dos indicados!
» Assista a trailers inéditos!
A estréia de 13 Homens no Festival de Cannes, nesta quinta-feira, com Clooney e Pitt como trapaceiros que roubam um cassino, mostra que o filme é tão promissor como os sucessos anteriores - 11 Homens e Um Segredo e 12 Homens e Outro Segredo.
"Nos conhecemos há muito tempo - conhecemos as famílias - há ritmo instantâneo" no trabalho dos filmes da série, disse Pitt.
"E é claro que os filmes não são dramas... diversão é o ponto central", acrescentou.
O primeiro filme arrecadou US$ 450 milhões nas bilheterias do mundo. O segundo decepcionou os fãs e críticos, e mesmo assim obteve US$ 363 mi nas bilheterias.
"13 Homens mantém a fórmula dos dois primeiros: muitas risadas, piadas bobas e roubo. Participam também Matt Damon e Al Pacino. Mas eles não estão atrás de dinheiro.
A caridade de Clooney, Pitt, Damon, Don Cheadle e do produtor Jerry Weintraub não termina nas telas. Eles estão no maior festival de cinema do mundo para arrecadar dinheiro e atenção para os refugiado de Darfur, no Sudão.
"Não somos políticos. Não podemos tomar decisões. Não podemos fazer nada, a não ser atrair atenção", disse Clooney.
"Crianças estão morrendo de diarréia... e não deveriam estar e é o tipo de coisa que precisa ser mudada. Basta", disse Pitt.
Antes da estréia do filme, Clooney, Pitt, Cheadle, Damon e Weintraub lançaram a Not On Our Watch Foundation, para arrecadar dinheiro. Eles já conseguiram US$ 10 milhões em uma festa nesta semana. Em junho, partem para Los Angeles, Las Vegas e Chicago para fazer eventos similares.