PUBLICIDADE

Diretor de 'Piranha 3D' nega que filme seja remake

24 jul 2010 - 13h22
(atualizado às 14h59)
Compartilhar

Em entrevista ao site Collider, durante a San Diego Comic-Con, o diretor Alexandre Aja conversou sobre Piranha 3D, filme que estreia no Brasil no próximo dia 15 de outubro. Aja desmentiu algumas informações que vêm sendo amplamente divulgadas sobre o filme: a primeira é de que o ator Richard Dreyfuss está na produção e a segunda é de que este seu trabalho seja um remake do filme Piranha de 1978.

Sobre a presença de Dreyfuss, veterano em Hollywood e ator de clássicos como American Graffiti e A Garota do Adeus, Aja disse que esse foi um erro do site IMDB, que costuma ser usado como um banco de dados de informações sobre cinema e que, equivocadamente, colocou o nome de Dreyfuss entre o elenco.

O segundo mal-entendido se dá na divulgação do filme como um remake do título de 78. "Não é um remake. Hollywood se tornou uma Hollywood movida pelo marketing, onde pessoas que estão comandando os estúdios são profissionais do marketing e essas pessoas precisam de títulos. Mas Piranha 3D não é um remake. Ponto. Não é a mesma história, não é o mesmo personagem, não é a mesma piranha", disse ele na conversa.

'Piranha 3D' chega aos cinemas em outubro
'Piranha 3D' chega aos cinemas em outubro
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade