PUBLICIDADE

Diretor de Ashton Kutcher em 'jOBS' diz que ator sabe tudo de tecnologia

9 ago 2013 - 21h08
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Exibir comentários
O ator de 35 anos na pele do fundador da Apple, Steve Jobs; longa estreia no Brasil em novembro
O ator de 35 anos na pele do fundador da Apple, Steve Jobs; longa estreia no Brasil em novembro
Foto: Divulgação

Ashton Kutcher é um nerd da tecnologia. Ao menos foi o que ele e seu diretor no longa jOBS deixaram aparente em entrevista ao norte-americano The Wall Street Journal, publicada no site do periódico nesta sexta-feira (9). Nela, ficou claro que ele possui um grande entusiasmo quando o assunto são computadores.

"Ele sabia tudo o que poderia sobre o que estava acontecendo e, inclusive, historicamente, sobre a tecnologia que usávamos. Eu entrei em um set certa vez e havia um processador de computador como adereço de cena, ele então tirou aquilo de lá e disse, 'isso só seria inventado dois anos depois'", disse sobre o ator de 35 anos o diretor do longa, Joshua Michael Stern.

Kutcher, no entanto, é mais reticente quanto a seu conhecimento de Jobs e, principalmente, sua interpretação do empresário, morto em 2011, em decorrência de um câncer. "As pessoas provavelmente irão assistir e talvez achar que eu não entendia algumas coisas. Há varias perspectivas sobre ele", disse ele.

No início do ano, o protagonista da cinebiografia foi parar no hospital depois de ter se dedicado à dieta do empresário, afirmando que tinha a vontade de fazer jus ao papel no longa. "Eu senti uma grande responsabilidade de dar o meu melhor e contar a história de forma honesta e precisa, sem glorificá-lo ou envergonhá-lo", explicou ao The Hollywood Reporter. 

Além de ator e protagonista da série de humor Two and a Half Men, Kutcher investe em empresas como Airbnb, Uber e Spotify, além de ser um grande promotor da tecnologia moderna. No Twitter, por exemplo, tem quase 15 milhões de seguidores - montante que supera a famosa rede de televisão norte-americana CNN.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade