PUBLICIDADE

Diretor de 'Missão: Impossível' nega que fará novo 'Star Wars'

18 nov 2012 17h27
| atualizado às 17h29
Publicidade

O diretor Brad Bird, da animação Os Incríveis e de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, afastou, em seu Twitter, os rumores de que poderia estar envolvido com a produção do Episódio 7 da saga Star Wars. Em resposta a diversos questionamentos de fãs, ele foi taxativo em dizer que seu próximo projeto é apenas a ficção científica 1952, que deve ter George Clooney no elenco.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

Brad Bird era um dos favoritos dos fãs para assumir a franquia 'Star Wars'
Brad Bird era um dos favoritos dos fãs para assumir a franquia 'Star Wars'
Foto: Getty Images

Brad Bird é um dos diretores favoritos entre os fãs de Star Wars para estar à frente da produção. O diretor aproveitou os questionamentos dos fãs na rede social para garantir que está empolgado com os rumos que o filme pode tomar. "Michael Arndt é um roteirista fantástico e Kathy Kennedy é uma produtora brilhante. Serei o primeiro da fila para ver o novo Star Wars."

No dia 30 de outubro, a Disney anunciou a compra da Lucasfilm, empresa criada por George Lucas, por US$ 4 bilhões e revelou seu plano de fazer um novo epísódio da franquia Star Wars, com lançamento previsto para 2015. Até o momento, apenas o roteirista Michael Arndt, de Toy Story 3 está comprometido com o projeto.

Fonte: Terra
Publicidade