PUBLICIDADE

Emma Watson recebe homenagem no MTV Movie Awards 2013

15 abr 2013 08h30
| atualizado às 08h35
ver comentários
Publicidade
Emma Watson com seu prêmio
Emma Watson com seu prêmio
Foto: AFP

Emma Watson, atriz que ficou famosa pela saga Harry Potter, recebeu o prêmio Trailblazer do MTV Movie Awards 2013, na noite do último domingo (14). O troféu foi entregue por Eddie Redmayne e Logan Lerman no evento da Sony Studios, em Culver City, Los Angeles, antes de Jonah Hill fazer uma homenagem a ela através de um vídeo .

Eddie disse: ''nós todos nos apaixonamos por ela como Hermione Granger e, desde que terminou Harry Potter, ela tem mostrado suas escolhas valentes e destemidas. Eu tive a sorte de trabalhar com Emma em Sete Dias com Marilyn (2011), e ela é tão talentosa quanto o esperado".

Logan acrescentou: ''quando eu conheci Emma no set de As Vantagens de Ser Invisível (2012), nos tornamos amigos instantaneamente. Emma é uma dos atrizes mais genuínas e trabalhadoras que conheço e é destemida em cada novo papel que faz. Uma pioneira".

Emocionada, Emma, 22 anos, admitiu que estava à beira das lágrimas após as homenagens e convenceu seus fãs de sempre seguir os seus sonhos.

''Obrigado Logan, Eddie e Jonah que foram tão bons e quase me fizeram chorar. Assistir ao vídeo do meu trabalho me mostrou o mais importante: o quão ruim o meu cabelo estava no primeiro filme de Harry Potter. Mas, o legal é que vocês me apoiaram em toda minha falta de jeito e me ajudaram a crescer e virar a atriz e pessoa que eu quero ser. Eu prometo continuar a fazer o melhor trabalho que puder para todos vocês".

 

Bangshowbiz Bangshowbiz
Publicidade
Publicidade