PUBLICIDADE

Fãs festejam “Dia Star Wars” na expectativa da estreia de 7º episódio

5 mai 2015 - 14h14
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Seja construindo naves espaciais de Lego ou se vestindo de cavaleiros Jedi, fãs de todo o mundo comemoraram o Dia Star Wars enquanto aguardam a estreia do próximo capítulo da saga intergalática.

Na Austrália, adoradores da série "Star Wars" construíram uma réplica de cinco metros de largura da nave Millennium Falcon, pilotada pelo personagem Han Solo, com cerca de 250 mil peças de Lego.

Os norte-americanos Dan e Chris Steininger, pai e filho especialistas em criar objetos com Lego, voaram dos Estados Unidos especialmente para liderarem a construção da obra antes do dia 4 de maio, que se tornou extra-oficialmente o dia "Star Wars”.

Também houve eventos em Milão e Tóquio, onde os fãs desfilaram como personagens de uma das franquias cinematográficas mais populares de todos os tempos, gritando "May the Fourth be with you", um trocadilho em inglês com a data 4 de maio e a emblemática frase do filme "May the force be with you" (que a força esteja com você).

A revista Vanity Fair revelou a capa de sua edição de junho, que traz foto do "Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” feito pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz.

Os admiradores da saga tiveram um gostinho do filme, que estreia nos cinemas em dezembro, graças a um trailer divulgado no mês passado que mostra o ator Harrison Ford reencarnando o famoso herói Han Solo.

A revista Vanity Fair também divulgou um vídeo da sessão de fotos, na qual Leibovitz retratou atores como Adam Driver e Lupita Nyong'o se transformando em seus personagens no set de filmagem.

No último domingo a Walt Disney, que comprou em 2012 a Lucasfilm, produtora de “Star Wars”, declarou que os produtos do novo filme chegarão às lojas em setembro.

(Por Reuters Television and Pictures)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade