PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mostras competitivas movimentam Festival de Brasília

27 nov 2010 - 16h57
(atualizado às 17h00)
Compartilhar

A cinco dias do final do 43º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, o público brasiliense pôde conferir quatro mostras competitivas, duas digitais e duas na categoria 35mm. Na primeira, que aconteceu às 12h30 e às 15h, os espectadores assistiram Só Mais UM Filme de Amor, de Aurélio Aragão, Dalva, de Filipe Wenceslau, Naquela Noite Ele Sonhou com Um Mar Azul, de Aristeu Araújo e De bem com a vida - Carlos Elias e o Samba em Brasília, de Leandro Borges.

No teatro Nacional Claudio Santoro, às 14h30, foi a vez dos filmes O Eixo, de Ricardo Movits, Últimos Dias, de Yves Moura, Traz Outro Amigo Também, de Frederico Cabral, Entrevãos, de Luísa Caetano e Queimado, de Igor Barradas.

Às 17h e 20h, no Centro Cultural Banco do Brasil, aconteceu uma das mostras competitivas 35mm. Angeli 24 horas, de Beth Formaggini, Contagem, de Gabriel Martins e Maurilio Martins e Transeunte, de Eryk Rocha.

A segunda mostra competitiva 35mm do dia, aconteceu às 19h e às 21h30 no Cinemark Pier 21. Cachoeira, de Sergio José de Andrade, Fábula das Três Avós, de Daniel Turini e A Alegria, de Felipe Bragança e Marina Meliande foram os filmes participantes.

Felipe Bragança e Marina Meliande, de 'A Alegria'
Felipe Bragança e Marina Meliande, de 'A Alegria'
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade