PUBLICIDADE

Público aplaude comédia 'Elvis e Madona' no Festival do Rio

28 set 2010 - 01h46
Compartilhar

Carol Almeida
Direto do Rio

A se tomar a reação dos espectadores na première que aconteceu na noite dessa segunda-feira (27), no Cine Odeon, Elvis e Madona tem tudo para conseguir uma carreira bem sucedida quando chegar às salas comerciais do País, no próximo dia 28 de janeiro. O filme de Marcelo Laffitte estrelado por Simone Spoladore e Igor Cotrim nos respectivos papeis da lésbica Elvis e do transexual Madona, casal apaixonado do filme, se mostrou uma comédia de vasto alcance entre o público que ri das piadas do gênero salão de beleza.

Antes da exibição, acompanhado por uma vasta equipe que preencheu o palco do Odeon, o diretor fez o tradicional discurso de agradecimento aos patrocinadores, e, curiosamente, aos não patrocinadores do filme: "Aos não patrocinadores porque há 10 anos tento fazer esse filme e se alguém tivesse me patrocinado naquela época, não teria feito essa história do que jeito que ela está hoje. Eu não estaria aqui."

A cantora Elza Soares, cuja participação na trilha sonora do filme pontua o desfecho do mesmo com uma música encomendada para os personagens, subiu também ao palco. De tornozelo inchado, ela deu a deixa para que a sessão começasse: "Cinema é isso, não importa como, a gente tem que estar presente".

Igor Cotrim (Madona) e Simone Spoladore (Elvis) na moto que foi colocada do lado de fora do Odeon
Igor Cotrim (Madona) e Simone Spoladore (Elvis) na moto que foi colocada do lado de fora do Odeon
Foto: Philippe Lima / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade