PUBLICIDADE

Caio Blat e Cássia Kiss se derretem ao falar de 'Bróder'

4 out 2010 - 10h03
Compartilhar

Carol Almeida
Direto do Rio

Não tinha como ser diferente: filme já premiado em Gramado, com nobre passagem pelo Festival de Berlim este ano e responsável pelo fechamento do festival de Paulínia, Bróder era de fato uma das sessões mais aguardadas da mostra Première Brasil. E para sorte dos demais títulos que já desfilaram pela mesma mostra, o filme de Jeferson De não está em competição.

Caio Blat, protagonista da história no papel de Macu, um dos três amigos que se reencontram no lugar em que eles foram criados, o Capão Redondo (periferia de São Paulo), estava emocionado com a exibição do filme no Rio: "Queria agradecer a todos que participaram desse filme que, sem dúvida, foi o mais importante da minha carreira até agora. E é muito bom poder mostrá-lo pros amigos e pro meu amor, a Maricota". A Maricota, claro, é a atriz Maria Flor, que esta semana também apresentou seu mais novo filme na mesma mostra com O Senhor do Labirinto.

Cássia Kiss, que está impecável no papel da mãe evangélica de Macu, chegou a fazer uma confissão que pouco se escuta: "Já fiz filmes bons e filmes ruins. Sim, filmes ruins, você vai lá no Google e vê as coisas que já fez e, bem... algumas foram realmente ruins. Mas com este filme aqui que vocês verão hoje, eu tive um prazer que poucas vezes tive. E isso se deve a esse rapaz tão jovem e tão inteligente", disse, apontando para o diretor do filme, Jeferson De.

Outros famosos que compareceram ao local foram Grazi Massafera, Daniel de Oliveira, Ricardo Pereira, Helio de la Peña e Bruna Lombardi. Esta última, aliás, emendou no Cine Odeon e assistiu a Bróder logo depois de ter visto o novo filme de Woody Allen, Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos.

Caio Blat, Sílvio Guindane e Cássia Kiss lançam 'Bróder' no Festival do Rio
Caio Blat, Sílvio Guindane e Cássia Kiss lançam 'Bróder' no Festival do Rio
Foto: Roberto Filho / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade