Festival do Rio 2006

Sites relacionados

Festival do Rio 2006

Quinta, 5 de outubro de 2006, 19h09  Atualizada às 19h16

Mariana Ximenes lança filme no Festival do Rio

Wagner Santos/PRN/Especial para Terra

Mariana Ximenes foi dirigida por Daniel Filho em seu novo filme
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Na companhia do diretor Daniel Filho, Mariana Ximenes lançou o filme Muito Gelo e Dois Dedos D'Água, na noite desta quinta-feira, no Festival do Rio.

Veja a foto ampliada!
Veja as fotos
Assista ao trailer

Protagonista do longa, a atriz curtiu a exibição do filme e posou para fotos junto com outros astros do elenco como Paloma Duarte, Thiago Lacerda e Ângelo Paes Leme.

Na platéia, repleta de famosos, também estavam Débora Falabella e o marido Eduardo Hypolitho, Camila Pitanga, Rafaela Mandelli e o namorado Mauro Lima e Vanessa Lóes, que foi conferir de perto a performance de Thiago Lacerda.

O Filme
Muito Gelo e Dois Dedos D'Água conta a história de Roberta (Mariana Ximenes), uma garota que seqüestra a própria avó e a leva para uma casa de praia como forma de vingança.

À medida que Roberta e a irmã Suzana (Paloma Duarte) tentam esconder a avó, situações inusitadas começam a acontecer, movimentando o ritmo da trama, que tem roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado.

Redação Terra