> Cinema  > Filme

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Globo de Ouro 2009
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Filmes
Jackass 2

Título original
Jackass Number Two
Gênero Comédia,Documentário
Ano 2006
País de origem Estados Unidos
Língua Inglês
Cor Colorido
Som Dolby Stereo
Diretor Jeff Tremaine
Elenco Johnny Knoxville, Bam Margera, Ryan Dunn
Vídeos Assista ao trailer!
Resenha
Jovens se arriscam em proezas "estúpidas" em Jackass 2
Divulgação
Cena do filme
Depois de chocarem a crítica cinematográfica com seu primeiro filme, a trupe do programa Jackass volta em uma seqüência que promete ser tão ultrajante e "estúpido" quanto o original.

Veja foto ampliada!
Veja fotos do filme!
Assista ao trailer
Assista a trailers inéditos no Brasil
Fotos ampliadas: os destaques do cinema!

O longa é baseado na série de televisão Jackass, originalmente exibida pela MTV. Nela, um grupo de jovens realizava proezas fisicamente arriscadas, escatológicas ou simplesmente nonsense. A idéia da série nasceu em 1999, quando Johnny Knoxville trabalhava como jornalista. Ele teve a idéia de escrever uma matéria sobre diferentes tipos de aparelhos de defesa pessoal. Jeff Tremaine sugeriu que Knoxville fizesse o teste em si mesmo e que gravasse tudo.

Em 2000, Jackass chegou à televisão, mostrando o grupo formado por Knoxville, Bam Margera, Ryan Dunn, Chris Pontius, Steve-O, Dave England, Ehren McGhehey, Preston Lacy e Wee-Man arriscando-se das mais diversas formas, seja jogando-se na frente de carros em movimento até comendo manteiga pura.

A série se transformou, em 2002, em um filme de uma hora e meia que, segundo os realizadores, seria uma versão sem censura do programa. O longa custou US$ 5 milhões e rendeu mais de US$ 64 milhões só nos EUA.

Entre as novas proezas estão uma extração de dente usando um fio amarrado em uma Lamborghini, Knoxville sendo atingido por um iaque (espécie de boi selvagem da Ásia) e um dos integrantes sendo marcado a ferro quente nas costas.

Um dos criadores de Jackass é o cineasta Spike Jonze, dos filmes Quero Ser John Malkovich e Adaptação.

O filme, que estréia dia 22 de setembro nos EUA, não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Redação Terra





 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade