> Cinema  > Filme

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
31ª Mostra de SP
Berlim 2008
Cannes 2007
Festival do Rio 2007
Globo de Ouro 2008
Gramado 2007
Oscar 2008
Veneza 2007

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
Gente & TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Filmes
Semi-Pro

Título original
Semi Pro
Gênero Comédia
Ano 2008
País de origem Estados Unidos
Duração 90 min.
Língua Inglês
Cor Colorido
Som DTS Dolby
Diretor Kent Alterman
Elenco André Benjamin, Will Ferrel e Woody Harrelson
Vídeos Veja o trailer
Resenha
Vocalista do Outkast estrela comédia com Will Ferrel
Divulgação
O cantor André Benjamin, vocalista da dupla Outkast está no elenco da comédia Semi-Pró, ao lado de Will Ferrel e Woody Harrelson.

» Veja a foto ampliada
» Veja o cartaz de Semi-Pro
» Veja as fotos do filme

O filme se passa nos anos 70. Will Ferrel é Jack Moon, dono, técnico e atleta do time de basquete Flint Michigan Tropics.

Com o surgimento da National Basketball Association (NBA), a American Basketball Association, liga em que o time está inscrito perde força, com a mudança de diversos times à nova associação.

A NBA decide aceitar os quatro melhores times da liga, o que faz com que Jack Moon tente com todas as forças chegar às semifinais. O problema é que o time é o pultimo do campeonato, e precisa vencer todos seus jogos.

Monix, personagem de Woody Harrelson, joga sua última temporada como profissional, e vê a oportunidade de encerrar a carreira de forma vitoriosa.

Esta não é a primeira vez que Benjamin atua no cinema. Ele já esteve em Be Cool, Quatro Irmãos e Idlewild, feito com seu parceiro de Outkast, Big Boi.

Redação Terra





 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2008,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade