> Cinema  > Filme

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Globo de Ouro 2009
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Filmes
Zico na rede
Título original
Zico na rede
Gênero Documentário
Ano 2009
País de origem Brasil
Língua Português
Diretor Paulo Roscio
 Dê sua opinião
Onde ver Clique aqui e saiba onde este filme está passando
Resenha
Jogador é tema de documentário
Gols que escrevem uma história. Uma história que tem paixão e emoção, uma trajetória de sucesso, dedicação e amor ao esporte, contada por meio de muitos gols, por ex-jogadores, personalidades e por um tal Artur, nascido em Quintino, subúrbio carioca, e que se transformou em um dos maiores camisas 10 do futebol mundial.

Tendo como palco principal o Maracanã, essa história de vida contada por Zico virou DVD, uma caprichada produção da Business Television, que traz, por um ângulo diferente, a obra e a arte do Galinho de Quintino nos gramados do Brasil e do mundo. No Zico na Rede, imagens inéditas do ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, depoimentos, produzidos especialmente para o DVD, com ex-companheiros de equipe, jornalistas e artistas, além de mais de 150 dos mais importantes e bonitos gols da carreira do filho de Seu Antunes e Dona Matilde.

O Zico na Rede será lançado no dia 22 de junho, no Cinema Odeon PETROBRAS, no Rio de Janeiro, e presta ainda uma bonita homenagem a Celso Garcia, registrando a última entrevista do radialista, que faleceu no fim do ano passado, grande responsável por levar Zico ao Flamengo. No DVD, 60 minutos das histórias de Zico, além de 30 minutos de um conteúdo extra, com entrevistas e gols, muitos gols numa coletânea nunca antes vista, reunindo imagens de jogos no Brasil, na Itália e no Japão.

Entre os entrevistados estão nomes como Adílio, Edinho, Júnior, Nelinho, Peu e Raul Plasmann, entre outros, além dos jornalistas Roberto Assaf, Renato Maurício Prado e Ronaldo Castro. A trilha sonora original do Zico na Rede (tema de abertura), foi composta especialmente e interpretada por Alexandre Pires, fã confesso do craque, que prestou duas homenagens ao ídolo: a primeira, batizar o filho de Artur; a segunda, encantar o maior camisa 10 que já passou pela Gávea com uma letra emocionante.

"Cheguei a me arrepiar com o Alexandre cantando", confessou Zico.

Redação Terra





 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade