0

Filme 'Colegas' lança campanha para Sean Penn assistir a estreia

6 fev 2013
16h57
atualizado em 7/2/2013 às 10h33
  • separator
  • comentários

A equipe do filme Colegas, que estreia em 1º de março, lançou uma campanha diferente nesta quarta-feira (6). Um dos protagonistas do longa, Ariel Goldenberg, é fã do ator norte-americano Sean Penn e pretende realizar o sonho de trazer o ídolo para assistir ao lançamento do filme ao seu lado.

A ação conta com um vídeo em que é mostrada a história de Ariel, que possui síndrome de Down e sempre foi um apreciador da arte cinematográfica. De acordo com a assessora de imprensa do filme, Aleksandra Zakartchouk, “a ideia é fazer com que o vídeo se torne um viral e uma notícia internacional, para chegar às mãos do Sean Penn”.

Em poucas horas, a campanha teve cerca de 900 compartilhamentos, apenas no Facebook, o que deixou a equipe otimista. Além da trajetória de Ariel e da apresentação do filme, o vídeo conta com a participação de várias celebridades, que convidam Penn para vir ao Brasil. “Muitas celebridades ficaram sensibilizadas com a causa e também há muito engajamento do público. Temos boas chances de conseguir o objetivo”, acrescentou Aleksandra.

O vídeo traz diversas personalidades brasileiras convidando Sean Penn a vir ao Brasil. Entre elas estão o apresentador Otávio Mesquita, as atrizes Juliana Paes, Gabriela Duarte, Juliana Didone e Tania Khalill, os atores Sergio Marone e Lima Duarte, os cantores Rogério Flausino e Falcão, e os humoristas Marco Luque e Danilo Gentili.

Dirigido por Marcelo Galvão, Colegas conta a história de três amigos com síndrome de Down que decidem fugir do internato para se aventurar na estrada. Eles, que trabalham na videoteca da instituição, se inspiram nas aventuras do filme Thelma & Louise e roubam o carro do jardineiro para realizarem seus sonhos: voar, se casar e ver o mar.

Colegas venceu o Festival de Gramado de 2012, ganhando os Kikitos de melhor longa-metragem e melhor direção de arte, além de um prêmio especial do júri. Ele também foi eleito como melhor filme brasileiro pelo público na Mostra de São Paulo do mesmo ano.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade