Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fobias e bobagens: elenco de 'Se Beber, Não Case' diverte fora das telas

O Terra teve a oportunidade de conversar com os protagonistas da 3ª parte da franquia e constatou particularidades e discursos que arrancam risadas

30 mai 2013 - 20h16
(atualizado às 20h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Veja entrevistas com elenco de Se Beber, Não Case:

Nos cinemas, os atores da franquia Se Beber, Não Case arrancam risadas das plateias com um humor escrachado. No Rio de Janeiro para a última parada da turnê mundial de lançamento da terceira parte da sequência, que estreou em circuito nacional nesta quinta-feira (30), eles fizeram questão de fazer o mesmo, se divertindo juntos. 

Bradley Cooper (o Phil do filme), Zach Galifianakis (Alan), Ed Helms (Stu), Ken Jeong (Leslie Chow), Heather Graham (Jade) e Justin Bartha (Doug) foram vistos inúmeras vezes juntos na Cidade Maravilhosa. Na praia, na Lapa ou no Pão de Açúcar – onde Galifianakis não participou da entrevista coletiva porque tem medo de altura e não conseguiu subir no bondinho -, eles se divertiram na passagem de pouco mais de três dias pelo Brasil, sempre dando muitas risadas. 

O Terra teve a oportunidade de fazer entrevistas exclusivas com a trupe e o resultado não foi diferente: gargalhadas e mais gargalhadas. Quando a reportagem entrou na sala para falar com Cooper, Galifianakis e Helms, os três falavam de formas de vírus e precisou aguardar em silêncio o encerramento da conversa. Os três, que não paravam de rir, até pediram desculpas, antes mesmo do início da entrevista. 

Quando a conversa começou e o tema se tornou o medo de altura de Galifianakis, Helms logo logo fez uma brincadeira com o painel que ficava atrás do trio, com uma imagem do Pão de Açúcar. “Não olhe para trás, é realmente assustador”, falou o engraçado intérprete do dentista moralista que sempre acaba pagando por sua pretensa “correção” de agir. Helms, aliás, era um dos atores que estava de melhor humor nos eventos promocionais do Rio. Até brincou com a reportagem após o final da entrevista: “você usa os óculos mais legais que eu já vi”, disse, correndo para analisar de perto a armação.

Quem mais dá risadas, no entanto, é o ator que deve sua carreira à franquia. Ken Jeong apareceu para o estrelato interpretando o caótico vilão Leslie Chow, um viciado em cocaína que arranca gargalhadas nas salas de cinema. Mas, pessoalmente, o americano de traços asiáticos é bem mais tímido. E sorri quando fica com vergonha de sabe-se-lá-o-quê – ninguém devia se sentir assim depois de sair pelado de um porta-malas em cena. Mas é basicamente como o ator se sente ao lado do impossível Galifianakis.

“Zach é o cara mais engraçado do mundo. Mesmo quando ele não está falando nada eu já fico esperando uma coisa engraçada”, disse Jeong. Galifianakis minimiza. “Nós todos concordamos que o Ken ri de qualquer coisa. Acho que um pouco disso pode ser de nervoso. Ele fica rindo de tudo que eu falo como se estivesse constrangido de andar comigo.”

O vídeo acima com as melhores partes da entrevista dá uma mostra de tudo isso.   

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade