PUBLICIDADE

George Clooney pode estrelar nova ficção científica da Disney

12 nov 2012 18h13
Publicidade

O ator e diretor George Clooney está em negociações para a produção de um filme descrito como um "ultra secreto projeto de ficção científica", que será dirigido por Brad Bird, cineasta de Missão: Impossível: Protocolo Fantasma. As informações são do Hollywood Reporter.

Jeff Jensen e Damon Lindelof - também responsáveis pela produção - já escreveram o roteiro do filme, que acredita-se ter semelhanças com o clássico Contatos Imediatos do Terceiro Grau, dirigido por Steven Spielberg em 1977.

Apesar do segredo mantido pela Disney com relação a detalhes da trama e elenco, sabe-se que o longa - intitulado 1952 - mostrará um homem que faz contato com alienígenas no planeta Terra.

Enquanto aguarda o sinal verde da Disney, Clooney se prepara para rodar o drama The Monuments Men, que conta a história de um grupo de historiadores de arte que visam recuperar obras tomadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Além do galã de 51 anos, o elenco estrelado conta com Daniel Craig, Bill Murray, Cate Blanchett, Jean Dujardin, John Goodman e Hugh Bonneville. No filme, Clooney vai interpretar o oficial do exército George Stout, que repatriou milhares de peças de arte roubadas pelos nazistas.

George Clooney está em negociações para produzir '1952', que vai contar a história de um homem que faz contatos com seres de outro planeta
George Clooney está em negociações para produzir '1952', que vai contar a história de um homem que faz contatos com seres de outro planeta
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
Publicidade