Festival de Cinema de Gramado

Diversão » Cinema e DVD » Festival de Gramado » Festival de Gramado

 Cauã Reymond agita o tapete vermelho de Gramado
09 de agosto de 2010 21h45 atualizado às 22h17

Comentários
 
  Foto: Felipe Panfili / Alex Palarea/AgNews

Cauã Reymond fez uma passagem rápida pelo tapete vermelho de Gramado
Foto: Felipe Panfili / Alex Palarea/AgNews

Clarissa Barreto
Direto de Gramado

As dezenas de fãs que se dispuseram a enfrentar a noite fria de Gramado não perderam a viagem nesta segunda (9). O ator Cauã Reymond, que participa da mostra competitiva do Festival de Cinema de Gramado com o longa Não se pode viver sem amor passou pelo tapete vermelho e distribuiu autógrafos e abraços entre as fãs, que gritavam seu nome.

Sem Grazi Massafera, que, segundo ele, teve que trabalhar, o galã fez uma passagem-relâmpago pela serra gaúcha. Cauã apresentou o filme e já foi embora, alegando que precisa gravar na manhã desta terça-feira (10).

O Danilo, de Passione, disse que está muito contente de ter vindo ao festival tendo um filme em disputa. "Já havia recebido vários convites, mas fico contente de só ter vindo agora, com um filme", comentou. O longa, do diretor Jorge Duran, é o quinto a ser apresentado na mostra competitiva.

Redação Terra