Sites relacionados
Gramado 2004
Gramado 2003
Gramado 2002
Gramado 2001
Gramado 2000

 Notícias por e-mail

Receba as últimas notícias no seu e-mail


 Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões. Participe!

Festival de Gramado 2005
Sábado, 20 de agosto de 2005, 16h36 
Seguranças agüentam até mordidas em Gramado
 
 Últimas de Festival de Gramado 2005
» Repórter Vesgo "ganha Kikito" em Gramado
» Novo "Gaijin", de Tizuka Yamazaki, se consagra em Gramado
» Cambistas vendem ingressos a R$ 80 para final em Gramado
» Turma do Pânico altera rotina de Gramado
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A circulação dos artistas muda o centro de Gramado nos dias de Festival de Cinema. A equipe de seguranças garante a passagem dos famosos, que provoca histeria no público. Nem a distância de quase dois metros entre as cercas e a passarela impede beijos e fotos com os ídolos, dando muito trabalho aos seguranças.

Durante a passagem da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que foi retratada no longa 2 Filhos de Francisco, até mordidas sobraram para "os homens de preto". As globais Camila Pitanga e Maria Fernanda Cândido, protagonistas de Sal de Prata, também foram recebidas com gritos e flashes.

Apesar de ter de enfrentar um batalhão de fotógrafos e tietes para proteger as estrelas, Alexandre Luzardo, trabalhando pela 11ª vez no Festival, afirma que fazer segurança no Festival é gratificante, mesmo com a mão marcada pelos dentes de uma tiete. "É um trabalho bem light", diz ele, antes de sair correndo atrás do carro que levou Tarcísio Meira e Glória Menezes para a festa.

Na noite desta sexta, dia 19, foram os homens que tumultuaram a passarela. Edson Celulari e Maurício Mattar chegaram em carros oficiais e foram escoltados até a entrada do cinema, enquanto os fotógrafos dividiam cada espaço possível para tirar uma foto. Mas o volume dos gritos foi mais intenso na chegada de Werner Schünemann, ator gaúcho projetado nacionalmente na TV com a minissérie A Casa das Sete Mulheres e as novelas Kubanacan e Começar de Novo.
 

Redação Terra