PUBLICIDADE

Halle Berry quer estrelar e produzir a comédia 'Mother'

10 jul 2013 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Halle Berry</p>
Halle Berry
Foto: AgNews

Halle Berry está prestes a estrelar e produzir a comédia independente Mother  (Mãe).  A atriz de Chamada de Emergência vai começar a produzir o filme 'no máximo até o ano que vem', depois de ela ter seu segundo filho, de acordo com a Variety.

O filme conta a história de uma mulher que abandona seu noivo gângster no altar e começa a fugir dele. Ela se encontra, por acaso, com um garoto jovem e finge ser sua mãe em uma tentativa desesperada de conseguir abrigo, mas seu jeito agressivo acaba a colocando em confusão.

Além de estrelar no filme, Berry vai produzi-lo ao lado de seu empresário, Vincent Cirrincione, e Emilio Ferrari.

Berry está prestes a ter seu segundo filho - com o noivo Olivier Martinez - no fim deste ano. Ela já tem uma filha, Nahla, de 5 anos, com seu ex-namorado Gabriel Aubrey. A atriz revelou, anteriormente, que queria fazer uma comédia romântica depois de ter o bebê. "Tem um filme chamado Shoe Addicts Anonymous, que é uma comédia romântica. Fiquei esperando uma oportunidade por muito tempo, e essa é a minha chance. Isso poderia acontecer assim que eu tiver meu próximo filho".

"Eu comecei a fazer comédias românticas cedo na minha carreira, mas depois de A Última Ceia, todos acharam que era tudo que eu queria ou devia fazer".

Berry recentemente terminou de filmar o blockbuster X-Men: Days of Future Past (ainda sem nome no Brasil), atuando novamente como  a personagem Tempestade da trilogia original de X-Men.

A estrela de 46 anos sofreu uma lesão no set de seu último filme, Chamada de Emergência, que ela estrelou junto de Abigail Breslin, mas, apesar do risco das cenas de ação, ela ainda insiste em fazê-las sem dublê.

Ela disse: "Quando você é um ator ou atriz que faz suas próprias cenas de ação, sempre há a chance de você se machucar. Quando eu bati minha cabeça neste filme, é porque um cara jogou minha cabeça contra o cimento, julgando mal a distância até o chão. Mas eu prefiro fazer meu próprio trabalho nas cenas de ação e ser parte disso."

Chamada de Emergência é sobre uma atendente da polícia americana (Berry), que tenta ajudar uma jovem sequestrada (Breslin) a fugir do seu raptor pelo telefone durante uma sequência de muita tensão. O filme teve um orçamento de R$32 milhões e foi um sucesso de bilheteria nos Estados Unidos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade