1 evento ao vivo

Harrison Ford quer fazer 'Indiana Jones 5'

7 ago 2013
10h44
atualizado às 10h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Harrison Ford está esperançoso para fazer Indiana Jones 5. O ator de 51 anos - que interpretou o aventureiro pela última vez no filme de 2008 Indiana Jones e o Reino Da Caveira de Cristal - quer entrar na pele do famoso personagem por uma quinta vez e acredita que ele ainda pode representar sua "coragem" e "sagacidade".

Ator acredita que há motivos o suficiente para um novo filme sobre o aventureiro e pretende entrar mais uma vez na pele do personagem
Ator acredita que há motivos o suficiente para um novo filme sobre o aventureiro e pretende entrar mais uma vez na pele do personagem
Foto: The Grosby Group

Ford disse ao jornal Daily Telegraph: "para mim, o interessante sobre o personagem é que ele prevaleceu, ele teve coragem, ele teve sagacidade, ele teve inteligência, ele teve medo e ainda assim conseguiu sobreviver. Isso eu posso fazer."

Apesar de Frank Marshall - que co-produziu os filmes com George Lucas - ter descartado a possibilidade de um quinto filme há alguns meses, Ford está convencido de que há motivos suficiente para o personagem voltar para as telonas.

Ele explicou: "nós vimos o personagem se desenvolver e crescer durante um período de tempo e é perfeitamente apropriado e normal para ele voltar com um grande filme sobre ele, onde ele não tem necessariamente que chutar tantos traseiros."

O astro estará bem ocupado nos próximos anos com papéis no próximo filme de fantasia O Jogo do Exterminador e no suspense Paranóia. Ford também está definido para voltar em outro papel famoso depois de assinar para interpretar Han Solo no aguardado Star Wars Episódio VII, de JJ Abrams.

O produtor, escritor e astro de Os Mercenários, Sylvester Stallone, sugeriu recentemente que o ator veterano irá participar da terceira parte da franquia de ação, substituindo Bruce Willis.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade