
Atualizada às 16h11 João Paulo Baxega *
Direto de Hollywood
Monique Coleman, a intérprete da adolescente Taylor McKessie nas três edições do filme High School Musical, não escondeu sua admiração pelo povo brasileiro, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira no The Four Seasons Hotel, em Beverly Hills.
» Atrizes comentam estréia do terceiro longa-metragem 'High School Musical' 
» Veja a entrevista com Zac Efron e Corbin Bleu
» Com tom mais adulto, 'HSM 3' mostra o destino de Troy e Gabriella
A atriz esteve no Brasil em 2007 para se apresentar com os colegas do longa-metragem e ficou encantada com o carinho do público. "Fiz amigos no Brasil e nunca me esquecerei da receptividade dos fãs", disse.
Durante o bate-papo, ela até ensaiou algumas palavras em português: "Tudo jóia? Obrigada", brincou.
Quem também guarda boas lembranças da passagem pelo país é o diretor Kenny Ortega. "O Brasil é um dos países que os atores têm as melhores lembranças das turnês que fizeram pelo mundo. Além de lançarem o filme, eles apresentaram as músicas em shows e o país foi o que melhor os recebeu", completou.
O elenco do High School Musical: Ano da Formatura está em Los Angeles para a divulgação do filme.
*O jornalista João Paulo Baxega viajou a convite da Disney
Redação Terra
07h20 » Casal de 'High School Musical' desembarca no Rio
11h00 » Casal de 'High School Musical' promove filme no Japão