0

Hugh Jackman teme infarto durante preparação para interpretar Wolverine

15 jul 2013
08h46
atualizado às 09h29
  • separator
  • comentários

Famoso no papel de Wolverine, Hugh Jackman revelou que tem medo da dieta que adota para ficar em forma para seus papeis no cinema porque sabe que não é saudável.

Astro classifica como 'idiotas' pessoas que adotam a mesma rotina de exercícios e dieta
Astro classifica como 'idiotas' pessoas que adotam a mesma rotina de exercícios e dieta
Foto: Divulgação

"Não é bom para mim comer 6 mil calorias por dia. Eu tenho que comer uma dúzia de ovos todos os dias. A única forma de variar é comendo frango. Eu sei que existem veganos com corpos perfeitos, mas frango é o que funciona para mim. Muito, muito frango... Eu me preocupo em ter um infarto", disse à revista britânica Event.

O ator, que tem 44 anos, adota o regime restrito todas as vezes em que dá vida ao seu personagem de X-Men. Ele chamou de "idiotas" pessoas que se forçam ao mesmo tipo de rotina alimentar e de exercícios que ele adota para interpretar Wolverine.

"Eu ia para a academia e via aqueles caras malhando pesado e pensava como são idiotas. Em que situação você precisa puxar 160 kg? Eu nunca entendi esse vício, é doloroso. Mas é o que eu faço para me transformar no Wolverine", explicou.

O ator realmente sofre quando precisa dar vida ao mutante. Ele contou que entra no espírito irritado de seu personagem saltando na água gelada de Bondi Beach, em Sydney, Austrália, onde o filme foi gravado.

Ele disse: "uma coisa que eu faço agora é pular no mar todas as manhãs. É realmente frio, mas aquele sentimento é o Wolverine. Como quando você tem que tomar um banho, mas só tem água fria e isso realmente te deixa irritado? É assim que ele se sente 24 horas por dia." 

O ator também faz treinos rápidos antes das cenas para parecer ofegante diante das câmeras. Em uma entrevista à revista Total Film, ele explicou: "às vezes, você pode me ver fazendo flexões e agachamentos antes de uma tomada, porque eu tenho que estar ofegante na tela. Uma vez eu cometi o erro de fingir estar sem fôlego e de repente eu estava hiperventilando e quase desmaiando."

Desde sua primeira aparição como Wolverine em X-Men, no ano de 2000, Jackman admite que o papel se torna mais difícil de ser interpretado conforme ele fica mais velho. A estrela de 44 anos disse: "eu vou ser honesto com você, fica mais difícil. Talvez eu também tenha muitas expectativas em relação a mim mesmo toda vez. Eu não consigo evitar!"

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade