> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Festival do Rio
Globo de Ouro 2009
33ª Mostra de SP
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Quarta, 17 de janeiro de 2007, 08h45  Atualizada às 08h56
"O pornô tem muito a ver comigo", diz Regininha Poltergeist
 
Divulgação
Regininha Poltergeist é a nova estrela da Brasileirinhas
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Regininha Poltergeist, que lança seu primeiro filme pornô em 2007, disse que nunca se arrependeu de ter assinado contrato para esse tipo trabalho. Aos 36 anos, a atriz vai fazer três produções com cenas de sexo explícito e afirma: "o pornô tem muito a ver comigo".

Veja a foto ampliada!
Veja outra foto!
Cenas das famosas peladas no cinema!

"Tenho um lado sensual, sexual, erótico, as pessoas sabem disso", contou ela. A atriz confessa que só aceitou fazer o longa-metragem pela questão financeira e garantiu que a proposta foi irrecusável. "Pelo menos no meu caso foi milionária."

Famosa por ser a eterna musa do compositor Fausto Fawcett, Regininha já foi apresentadora de um programa erótico na TV Gazeta. Sua mais recente aparição de destaque aconteceu em 2003, quando posou para a revista Sexy.

Apesar do recente "sumiço", ela confessa que sente um pouco de mágoa da mídia e principalmente das emissoras de TV. "Enquanto você está em alta, falam muito bem. De repente você não é nada e começam as críticas".

"A gente precisa comer, pagar as contas, sustentar os filhos", dispara. "Não podemos ficar à mercê dos jornais e revistas."

A atriz confessa que a recente "febre" do pornô entre famosos a influenciou. "O Frota abriu um leque para que as pessoas pudessem ver essa indústria com outros olhos, como um trabalho qualquer. Mesmo que a gente use o corpo, o que está lá é um personagem, uma presença".

Com as primeiras filmagens marcadas para fevereiro deste ano, ela finaliza. "Eu aceitei fazer depois de pensar muito e não me arrependo. Minha vida melhorou muito depois disso. Se vierem outras propostas, vou aceitar sim."
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade