inclusão de arquivo javascript

Cinema

 
 

Mulher mais siliconada do País aceita estrelar filme pornô

01 de fevereiro de 2007 18h24 atualizado em 04 de fevereiro de 2007 às 09h47

Sheyla de Almeida tem os maiores seios do Brasil. Foto: Eliana Gorritti/Especial para Terra

Sheyla de Almeida tem os maiores seios do Brasil
Foto: Eliana Gorritti/Especial para Terra

A modelo Sheyla de Almeida, 27 anos, topou fazer um filme pornô. Ela estipulou um outro valor, um pouco menor do que o anterior que era de US$ 1 milhão, e agora só depende da produtora Brasileirinhas aceitar o cachê.

Veja fotos de Sheyla Almeida!
Capixaba com os maiores seios do Brasil é sondada para pornô
Capixaba tem maiores seios com silicone do Brasil

"Mas eu ficarei satisfeita com a quantia que eu irei ganhar e, pra dizer a verdade, vai ser ótima", afirma a capixaba.

A siliconada mais famosa do Brasil se reuniu ontem com o proprietário da produtora, em São Paulo. O encontro durou quase quatro horas e, segundo a modelo, foi regado por muitos elogios.

"O dono da produtora é um homem muito sério, me deixou bem à vontade. Ele gostou muito de mim e está pensando até em fazer um filme para a Europa em inglês. Ele gostou muito de saber que eu falo vários idiomas". Sheyla fala inglês, espanhol, italiano e um pouco de chinês.

Durante a reunião a modelo assistiu a alguns filmes parecidos com o que ela irá estrelar e admite que gostou da produção.

"Achei bem legal. Não são como os filmes que a gente está acostumada a ver por aí. É tudo uma historia, não é pornografia. Gostei muito e por isso eu aceitei, será uma coisa bem romântica e legal", comentou entusiasmada.

Sheyla já sonha em fazer o filme e já sabe até com quem gostaria de filmar. "O cantor Leonardo seria meu par perfeito. Se topasse, faria com o maior prazer, pois eu amo ele de paixão. Mas primeiramente tenho que fazer este convite ao proprio cantor, né?".

O maior trunfo da modelo para que a produtora aceite o valor pedido por ela são os seios, 1200 ml em cada lado. "Eles estão fora do padrão brasileiro, então seria uma ótima trabalhar comigo porque eu já estou com o nível europeu".

Se o valor for aceito pela produtora, o filme será feito aqui mesmo no Brasil. Ainda não há data prevista para o início das filmagens. "Será um filme com quatro cenas e muitas outras novidades, mas os detalhes eu ainda não posso revelar".

Especial para Terra