Rita Cadillac foi homenageada em mostra no Rio
Foto: Brasileirinhas /Divulgação
Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos!
Saiba como era o cinema erótico brasileiro nos anos 70
Embora o carro tenha sido improvisado para a bem-humorada chegada de Rita Cadillac, a falta de funcionamento não estava prevista. A atriz, porém, não negou a empolgação. "Foi superemocionante a chegada de Fusca no Cine Íris, agradeço o reconhecimento e respeito do meu trabalho", disse ela.
Rita foi homenageada por sua trajetória em cerca de quatro pornôs, além da participação em algumas chanchadas dos anos 80.
Esta é a primeira vez que um festival de cinema fala sobre o cinema pornô de forma aberta. Na mostra, Rita se encontrou com a apresentadora do Sexy Hot Carolyne Ferreira, além do cineasta Neville D´Almeida e a atriz Helena Ignez.
De volta à Brasileirinhas, Rita Cadillac participa de Sexo no Salão entrevistando os participantes de uma orgia carnavalesca. No ano passado, a atriz protagonizou o filme A 1ª Vez de Rita Cadillac, em que faz uma cena de sexo explícito com uma mulher.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »
