> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Globo de Ouro 2010
Oscar 2010

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Quinta, 23 de agosto de 2007, 11h04 
'Jurassic Park 4' pode mostrar dinossauros inteligentes e armados
 
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O quarto filme da série Jurassic Park poderá mostrar a história de dinossauros dotados de armas de fogo e inteligência artificial.

» Assista a trailers inéditos

Segundo informações do site Bloody-Disgusting, um dos envolvidos no roteiro contou que o filme vai mostrar um governo empenhado em treinar os dinossauros, recriados em laboratório pelos humanos, para iniciar uma guerra.

Embora não tenha confirmado os rumores, a Amblin Entertainment, empresa envolvida na produção do longa, informou que o roteiro será finalizado em breve e que nenhum ator foi escolhido para o elenco. Antes disso, o estúdio Universal Pictures tinha anunciado que Laura Dern era uma das atrizes confirmadas para a nova aventura.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade