inclusão de arquivo javascript

Cinema

 
 

"Prostituta está na moda", afirma Fernanda Paes Leme

17 de setembro de 2007 16h11 atualizado às 17h20

Fernanda Paes Leme lança filme em que vive prostituta . Foto: Reinaldo Marques/Terra

Fernanda Paes Leme lança filme em que vive prostituta
Foto: Reinaldo Marques/Terra

Fernanda Paes Leme, 24 anos, que interpreta a prostituta Genifer no filme O Homem Que Desafiou o Diabo, de Moacyr Góes, afirmou que por causa da personagem de Camila Pitanga em Paraíso Tropical, a Bebel, sua atuação ficou mais especial. "Agora prostituta está na moda", disse ela em apresentação do filme nesta segunda-feira, em São Paulo.

» Veja a foto ampliada
» Veja as fotos
» Trailer do filme
» Assista a trailers inéditos

Fernanda encheu Camila Pitanga de elogios e afirmou que a interpretação dela fez a Bebel cair no gosto popular. "Eu adoro o trabalho da Camila, acho que ela está incrível na novela", disse.

"Eu fiz esse filme antes da novela estrear, mas agora só se fala na Bebel", acrescentou.

No filme, Genifer é uma garota de programa que tem vários encontros ao acaso com Ojuara, papel de Marcos Palmeira. Ele se sente imediatamente atraído por ela, mas o sexo é sempre atrapalhado por algum cliente que se apaixona por ela.

Valente, Ojuara salva a todo tempo Genifer de seus clientes brutos. E assim como a Bebel de Paraíso Tropical, ela logo se apaixona por ele.

"No caso da minha personagem, ela é uma menina sem opção de vida e vê no Ojuara não só a salvação, mas também um homem irreverente, diferente dos vários homens com quem se deitou", explica.

"Esses homens são brutos, mas o Ojuara é aquele que consegue entender a mulher. Além de ser guerreiro, forte, esse outro lado a encanta e faz com que ela queira ter pouso junto com ele", completa.

O Homem Que Desafiou o Diabo, que estréia no dia 28 de setembro, é adaptação do romance As Pelejas de Ojuara, de Nei Leandro de Castro. Na história, um sedutor caixeiro viajante se transforma no destemido Ojuara, que se embrenha pelo sertão nordestino em busca de São Sarué. No caminho, ele defende os desfavorecidos, conquista mulheres e se apaixona.

Redação Terra