inclusão de arquivo javascript

Cinema

 
 

Björk prestigia filme de Hector Babenco

23 de outubro de 2007 10h29 atualizado às 10h44

Gael García Bernal e a cantora Björk sorriem na pré-estréia de  O Passado. Foto: Marcio Nunes/Photo Rio News

Gael García Bernal e a cantora Björk sorriem na pré-estréia de O Passado
Foto: Marcio Nunes/Photo Rio News

A cantora islandesa Björk, que já está no Brasil para suas apresentações no TIM Festival, compareceu nessa segunda-feira à pré-estréia do filme O Passado, do diretor Hector Babenco.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos
» Assista a trailer de O Passado

O convite partiu da também diretora Monique Gardenberg, que conhecia a cantora de suas outras passagens pelo país, em 1996 e 1999.

Avessa a entrevistas, Björk, que trajava um vestido pink de mangas bufantes, mal parou para fazer fotos ao lado de Babenco e do ator Gael García Bernal, protagonista do longa.

Björk se apresentará, na próxima sexta-feira, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Depois, segue para São Paulo, onde canta no domingo na Arena Skol Anhembi.

Na quarta-feira, 31 de outubro, ela se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Todos os shows fazem parte de sua turnê Volta e estão na programação do TIM Festival.

Alvoroço
O ator Gael García Bernal causou alvoroço no tapete vermelho do Cine Odeon, no Rio de Janeiro, ao aparecer na pré-estréia do filme O Passado, nessa segunda-feira.

Acompanhado de Hecto Babenco e do elenco do filme, Gael falou do ator Paulo Autran, que participa do longa e cuja experiência e alegria contagiavam o set de filmagem.

Redação Terra