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"A Academia das Ciências e Artes Cinematográficas de Hollywood está plenamente comprometida com a cerimônia, e não há supostos planos de contingência para os anunciantes", afirmou nesta terça-feira Leslie Unger, porta-voz da rede.
"Atualmente mantemos nossos planos para o dia 24 de fevereiro. Não falamos ainda das opções para o futuro", disse Unger. Ele ressaltou que a rede de televisão não sofrerá uma perda de renda em publicidade caso a cerimônia de entrega seja afetada pela greve, devido à forma como vende os anúncios.
A ABC costuma vender espaço publicitário para a noite do Oscar com meses de adiantamento, por US$ 1,5 a US$ 1,6 milhão o anúncio de 30 segundos.
Nesta segunda-feira, a organização do Globo de Ouro anunciou o cancelamento da festa de entrega dos prêmios. O motivo foi o medo de que os apresentadores e os candidatos apoiassem os próprios grevistas.
A cerimônia do Oscar é escrita e produzida pela Academia, que deverá buscar uma exoneração do Sindicato de Roteiristas Americanos (WGA) para poder realizar o evento.
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