inclusão de arquivo javascript

Cinema

 
 

"Eu peguei muita gente nesse filme", diz Gianecchini

22 de janeiro de 2008 07h05

Reynaldo Gianecchini interpreta o mulherengo Rafael no filme. Foto: Reinaldo Marques/Terra

Reynaldo Gianecchini interpreta o mulherengo Rafael no filme
Foto: Reinaldo Marques/Terra

Reynaldo Gianecchini esteve em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, para promover Sexo Com Amor?, seu mais novo trabalho nos cinemas. "Eu peguei muita gente nesse filme", disse ele aos risos.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos
» Veja o trailer do filme
» Gianecchini deixa Malu Mader envergonhada em evento

No longa de Wolf Maya, Giannechini interpreta o mulherengo Rafael, casado com Paula (Malu Mader) e completamente infiel. Rafael tem casos com diferentes mulheres, incluindo as personagens de Guilhermina Guinle, Danielle Winits e Nanda Costa.

"Acho que Rafael é o retrato de muitos homens que existem no Brasil. Ele separa o sexo do amor. É uma opção que você pode fazer. Só o sexo pelo sexo e o amor separado", afirmou ele.

Para Gianecchini, há fases na vida em que a pessoa quer sexo sem amor. "Acho que sexo com amor é um grande encontro, é o prazer coma alma, é talvez o grande gozo", disse. "Sexo sem amor é uma delícia também, pode ser incrível, pode ser o sexo pelo sexo que é importante também", completou.

Adaptação de um filme chileno do diretor Boris Quercia, Sexo Com Amor? conta a história de três casais que passam por momentos diferentes na relação.

Mesmo em classes sociais e situações que sequer se contrastam, todos têm algo em comum: a relação que vivem passa por um momento turbulento, que reúne não só casos extraconjugais, como a falta de motivação, insegurança e até mesmo ciúmes.

A vida dos três casais só se cruza quando seus filhos são pegos folheando um livro erótico no meio da sala de aula, algo que pode levar à discussão eterna da importância do sexo.

O filme estréia nos cinemas dia 1º de fevereiro.

Redação Terra