| Divulgação |
 |
| Lindsay Lohan estrelou o pior filme do ano, 'Eu Sei Quem Me Matou' |
 |
|
|
|
|
O filme Eu Sei Quem Me Matou, estrelado por Lindsay Lohan, foi o grande vencedor da 28ª edição do Framboesa de Ouro, que premiou as piores performances e filmes de 2007 neste sábado, em Los Angeles.
» Eddie Murphy vence o 'Framboesa de Ouro' em três categorias
» Veja os vencedores da 28ª edição do 'Framboesa de Ouro
» Assista a trailers inéditos no Brasil 
O longa, dirigido por Chris Siverston, levou oito prêmios dos nove a que estava indicado : pior filme, pior atriz (dois prêmios, pela interpretação de gêmeas por Lindsay Lohan), pior dupla (Lindsay Lohan com ela mesma), pior refilmagem ou paródia, pior diretor, pior roteiro e pior desculpa para um filme de terror.
Com bilheteria de cerca de US$ 9 milhões nos EUA - e custos de produção de US$ 12 milhões - , Eu Sei Quem Me Matou conta a história de Aubrey, uma garota que é presa e mutilada por um serial killer e consegue escapar sem uma das mãos e sem uma perna.
Ao acordar em um hospital, ela afirma ser Dakota, e precisa convencer todo mundo disso para salvar sua vida e de sua irmã gêmea.
O prêmio
O Framboesa de Ouro foi lançado há 28 anos por John Wilson, que se define como um "cínico cinemaníaco".
A estatueta deste prêmio é uma framboesa de plástico do tamanho de uma bola de golfe, disposta sobre uma bobina de filme Super 8, tudo pintado de dourado. Os atores tradicionalmente não comparecem ao evento para receber o prêmio.
|