> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Festival do Rio
Globo de Ouro 2009
33ª Mostra de SP
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Sexta, 18 de abril de 2008, 08h40 
Ex-assistente de Xuxa lança pornô em SP
 
Marcelo Pereira/Terra
Grazi Fantini fotografa entre autógrafos em locadora de São Paulo
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Grazi Fantini, que participou do extinto programa Planeta Xuxa, parou a videolocadora Canal X, no centro de São Paulo, na tarde da última quinta-feira.

» Veja a foto ampliada
» Veja fotos de Grazi Fantini
» Veja Grazi Fantini de paquita
» Veja cenas do filme com Grazi

Ela divulgou seu pornô A Ninfomaníaca e o Pitboy e distribuiu autógrafos para os fãs que passaram por lá.

Enquanto esteve na locadora, Grazi foi questionada se aceitaria atuar em uma produção pornô com outras mulheres, mas foi enfática: "de jeito nenhum, eu quero homem", afirmou.

Em A Ninfomaníaca e o Pitboy, Grazi contracena com Marcelo Mathias, ex-integrante da terceira edição do reality show Casa dos Artistas.

No filme, Grazi aparece no filme com uma roupa que faz alusão ao uniforme das Paquitas. Ela afirma que é ninfomaníaca e jamais consegue ficar satisfeita com a quantidade de sexo que pratica.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade