inclusão de arquivo javascript

Cinema

 
 

Caso Ronaldo: travestis recebem convites para pornô

08 de maio de 2008 04h39 atualizado às 08h06

Os travestis envolvidos na confusão com Ronaldo são disputados por duas produtoras de filmes pornôs. Andréia Albertini, Carla Tamini e Veyda Ganzarolli estão na lista de duas produtoras de vídeos que pretendem transformar o caso em filme.

» Travesti cobraria R$ 10 mil para pornô
» Travestis inocentam Ronaldo
» Leia mais notícias em O Dia

Andréia e Carla disseram que topam participar do video. "Só falta escolher a produtora", afirmou Carla, que deve ir hoje à capital paulista com Andréia para ouvir proposta da Brasileirinhas.

A disputa pelo direito de levar às telas a polêmica entre Ronaldo e os travestis se transformou num leilão. Na quarta-feira, Sandro Aquino, representante da produtora Safadinhas, esteve no escritório do advogado Eduardo Swiech, que representa Andréia, Carla e Veyda, para tentar agilizar acordo com o trio.

"Vim pedir a ajuda dele para conseguir fechar o negócio. Estamos ansiosos para começar a filmar. O mundo todo está curioso para vê-las em cena com um sósia do Ronaldo. O vídeo será um sucesso", garantiu Aquino, que elevou o cachê oferecido a cada travesti para R$ 10 mil. O negócio não foi fechado porque a Brasileirinhas também está no páreo.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.