> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Festival do Rio
Globo de Ouro 2009
33ª Mostra de SP
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Sábado, 21 de junho de 2008, 10h12  Atualizada às 10h28
Kate Winslet "envelhece" décadas para estrelar novo filme
 
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Com grandes doses de maquiagem, várias próteses e uma peruca grisalha, a atriz britânica Kate Winslet, 32 anos, "envelheceu" várias décadas para dar vida a uma idosa nazista em seu novo filme, The Reader.

» Assista a trailers inéditos

A atriz mudou radicalmente o visual para interpretar Hanna Schmitz, uma ex- vigilante de um campo de concentração nazista que tenta ocultar seu passado na Alemanha do pós-guerra.

O drama sobre o Holocausto, dirigido por Stephen Daldry, está sendo gravado atualmente em Berlim e tem a participação de Ralph Fiennes.

Kate protagoniza The Reader após substituir a atriz Nicole Kidman, que teve que abandonar o projeto por estar grávida.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade