Meryl Streep foi uma das atrações na pré-estréia do filme
Foto: AP
» Veja a foto ampliada
» Veja as fotos da première
» Veja o trailer
Produtor executivo do filme, Tom Hanks também chamou a atenção da multidão em Londres. O ator Stellan Skarsgård comemorou o desafio que viveu ao fazer a película.
"Esse filme tem muito a ver com obstáculos. É sobre passar pelos obstáculos na sua vida. É a primeira vez que eu tive que dançar e cantar em um filme", afirmou.
Já Meryl Streep se mostrava despreocupada com relação à sua atuação no musical. "Claro que posso cantar. Meu primeiro show na Broadway foi um musical", afirmou a atriz.
O filme é uma adaptação do espetáculo de mesmo nome que virou um dos clássicos da Broadway. Todas as canções do filme foram feitas pela banda sueca Abba, que nos anos 70 "explodiu" nas rádios com a canção Dancing Queen.
O longa conta a história de Donna (Meryl Streep), uma mãe que nunca soube a real identidade do pai da sua filha. A situação muda quando a garota resolve se casar e acaba convidando três homens que podem ser seu verdadeiro pai para a grande festa, entre eles o personagem interpretado por Pierce Brosnan.
Mamma Mia estréia no Brasil em 15 de agosto.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »

