Melanie Griffith e Antonio Bandeiras
Foto: Reuters
"Obrigada por isso", disse o co-fundador da DreamWorks Jeffrey Katzenberg após os críticos, que são difíceis de serem agradados em Cannes, terem acolhido bem a sequência do desenho animado dublado por Eddie Murphy e Cameron Diaz.
Com o feroz apetite mundial por desenhos animados, Katzenberg disse que já começou a trabalhar no Shrek 3 e Shrek 4.
E ele rapidamente relembrou que essa é a primeira vez em 57 anos de história do Cannes que um filme e sua sequência competem pelo Palma de Ouro.
A Dreamworks enviou para Cannes vários atores que fizeram a dublagem do filme, entre eles Antonio Banderas.
"Estamos tirando sarro de tudo (no filme). Eu estou tirando sarro de mim mesmo interpretando Zorro. Mas não é uma paródia barata. É muito bem feita", disse Antonio Banderas aos repórteres.
Eddie Murphy, que faz de novo o burro falante, admitiu que ficou nervoso ao gozar de si mesmo - especialmente quando conseguia reconhecer os seus próprios gestos.
"Quando você está fazendo as sessões de dublagem, eles filmam o que você está fazendo e os animadores copiam gestos e expressões faciais", disse.
O britânico Rupert Everett, que dá a voz do Príncipe Charmoso em Shrek 2, fez charme também no evento, respondendo as perguntas em francês para a alegria dos repórteres locais.
- Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.