> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Festival do Rio
Globo de Ouro 2009
33ª Mostra de SP
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Segunda, 29 de setembro de 2008, 13h13 
Daniel Craig afirma ter escolhido título de novo filme do '007'
 
Reuters
Daniel Craig não gostava dos outros títulos dos filmes de James Bond
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O ator britânico Daniel Craig afirmou em entrevista à revista inglesa GQ que foi ele quem escolheu o título do novo filme de James Bond, Quantum of Solace, durante uma reunião com os produtores da série. A informação é da Agência Ansa.

» Estréia de novo 007 é adiada nos EUA
» Daniel Craig se machuca nas filmagens de '007'

Craig, 40 anos, que estreou no papel do agente secreto no último filme da saga, 007 Casino Royale (2006), disse que os títulos propostos para o 22º filme de Bond "eram uma estupidez".

"Quando surgiu o título na reunião tiveram vários que disseram que soava como um filme de Harry Potter, mas para mim soava como um filme de Bond. Os títulos dos filmes de James Bond não têm muito sentido. Viva e deixe Morrer? Octopussy? O que significam? Muito pouco. Por isso temos pouco com o que nos preocupar", acrescentou Craig.

O ator negou também que o filme esteja "amaldiçoado", o que foi comentando após terem ocorrido uma série de acidentes nos sets de filmagem.

"Isso que dizem que o filme de Bond está amaldiçoado é ofensivo. Sejamos honestos. Existe perigo em cada uma das cenas que filmamos, mas contamos com a melhor equipe do mundo para fazê-las e são tomadas todas as precauções para minimizar o perigo, ainda que certamente haja riscos", concluiu.

Quantum of Solace terá sua estréia mundial no próximo mês de novembro em Londres.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade