Wagner Moura volta a interpretar o Capitão Nascimento
Foto: David Prichard/Divulgação
O filme Tropa de Elite ganhará uma seqüência para os cinemas, segundo informações da coluna de Monica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo. O ator Wagner Moura já teria fechado contrato para voltar a interpretar o Capitão Nascimento, de acordo com uma afirmação do produtor Marcos Prado, sócio do diretor José Padilha.
Na nova trama, o ex-capitão do Bope estará com 40 anos, se envolvendo no mundo da política. "Ele vai trabalhar na Secretaria de Segurança do Rio", disse Prado à publicação.
Mais uma vez, o roteiro fica a cargo de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope, que também escreveu o primeiro.
No meio do ano, quando a notícia de que Tropa de Elite ganharia uma seqüência vazou na rede, José Padilha negou veemente as informações.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »

