> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
32ª Mostra de SP
Berlim 2008
Cannes 2008
Festival de Brasília
Festival do Rio
Globo de Ouro 2008
Gramado 2008
High School Musical
Oscar 2008
Veneza 2008

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
Gente & TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Cinema e DVD
Sexta, 28 de novembro de 2008, 16h18 
'O Procurado' é destaque nos lançamentos de DVDs da semana
 
Divulgação
Angelina Jolie interpreta bad girl no filme O Procurado
Últimas de Cinema & DVD
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O filme O Procurado, do director Timur Bekmambetov, é o grande destaque da semana nos lançamentos de DVDs no País.

» Veja fotos de 'O Procurado'
» Veja o trailer do filme

Baseada em uma série de quadrinhos de Mark Millar e J. G. Jones, o filme segue a história de Wesley (James McAvoy), que descobre que é filho de um vilão que foi assassinado de maneira misteriosa. Ele recebe a proposta de um amigo de seu pai (Moran Freeman) para vingar sua morte. Para tanto, ele terá como mentora a assassina Fox (Angelina Jolie).

No recheio dos extras, o DVD ainda traz entrevistas com Angelina Jolie, Morgan Freeman, McAvoy, Thomas Kretschmann, Terence Stamp e David O'Hara.

Outra novidade da semana é o lançamento de O Mundo de Sofia, de Erik Gustavson. A minissérie ganha uma chance no Brasil nos aparelhos domésticos, em uma edição com dois DVDs. O show estreou na TV norueguesa em 2000 e só agora chega ao País. A maior "escorregada" do material é que a versão brasileira não tem nenhum tipo de extras, o que pode afastar os colecionadores.

Quem perdeu a chance de ver a animação Star Wars: The Clone Wars, de Dave Filoni, nos cinemas, poderá conferir o novo rumo que a franquia tomou direto do sofá de casa. Criticado em todo o mundo, o filme chega apenas três meses após a estréia.

Situado entre O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, o longa de 90 minutos condensa os três primeiros episódios da nova saga e enfoca a batalha pelo poder na República. Com a trama armada, os personagens de Star Wars tentam, com certa maestria, driblar os planos de Dookan.

Star Wars: The Clone Wars é o pontapé inicial da série animada que estréia na TV americana em 2009. O preço sugerido no Brasil é salgado e tem pouco material adicional: R$ 44,90.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade