| Warner Bros. /Divulgação |
 |
| Emma Watson interpreta Hermione Granger, no longa 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' |
 |
|
|
|
|
Emma Watson, 19 anos, a Hermione da franquia cinematográfica Harry Potter, confirmou, nesta segunda-feira (6), durante entrevista para divulgar o sexto filme da cinessérie, em Londres, que fará faculdade nos Estados Unidos, sem dizer o nome da instituição que irá cursar. Especula-se que seja a Brown, Columbia ou Yale.
» Veja fotos do filme
» Assista ao trailer 
"No fim de agosto vou para uma universidade nos Estados Unidos. Estou bastante entusiasmada. Mal posso esperar para ter um pouco de normalidade", afirmou a atriz. Para tranquilizar os fãs, ela disse que não irá abandonar a carreira de atriz. "Ir para a faculdade não significa que vou deixar de atuar."
Emma pretende conciliar as duas coisas, aproveitando as férias e outras brechas na agenda de aulas para trabalhar como atriz. "Posso atuar e estudar ao mesmo tempo. Administrei isso muito bem até agora."
|